POR QUE ESTAMOS PRESOS?
Reinaldo Mariano de Brito - reisol777@yahoo.com.br

Somos seres materiais devido ao planeta e dimensão em que estamos, mas também seres espirituais e principalmente energéticos. Temos uma finalidade em nossa vida que são representadas por 2 ondas eletromagnéticas: o Conhecimento e a Sabedoria.
O Conhecimento se relaciona diretamente com o que aprendemos em nossas diversas épocas de transição pelo processo da reencarnação de modo que toda a humanidade pode detectar este tipo de onda e interagir com ela.
A Sabedoria se mantém afastada de nosso mundo embora irradie pra dentro dele para que cada um que busca “O Todo” possa enfim escapar da natureza, da dialética (materialidade).
Estamos em uma época que muitas pessoas anseiam pela libertação independente de seu grau de consciência.
O Décimo Terceiro Éon, ou o campo de força universal, o quinto elemento básico da substancia primordial, o éter ígneo ou éter elétrico seria nosso objetivo principal, ou seja, o de todas as pessoas que querem realmente evoluir. Ele existe e esta lá e Jesus, o Cristo, dá a todos os que aceitam e chegam lá a força e o poder para ali viver.

Como o homem pode viver em conformidade com o Décimo Terceiro Éon?.
Bem, já podemos presumir que existe varias etapas a serem ultrapassadas, e com louvor, até chegarmos nele, mas propriamente falando, 12 etapas, ou melhor, vamos chamar aqui de 12 cânticos de arrependimento.
Alguém pode já perguntar, por que arrependimento? Pois é meus amigos, estamos em uma realidade dialética, de muita materialidade, onde grande parte das coisas são apenas criações de massas e outras criações feitas apenas para nos prender ou amarrar a este mundo. Na grande verdade somos controlados em rédeas curtas por milênios.... Vamos aos cânticos pela ordem:
da Humanidade – da Consciência – da Humildade – da Demolição – da Rendição – da Confiança – da Decisão – da Perseguição – da Ruptura – do Atendimento da Oração – da Prova de Fé – da Grande Prova – da Vitória

Jesus, após sua ressuscitação dos mortos, passou 11 anos dialogando e instruindo seus discípulos sobre os Mistérios.
O campo de vida dialético deve ser considerado sobre 12 aspectos, 12 estados, do ponto de vista natural e científico. Com base no zodíaco duodécuplo da dialética desenvolve-se a manifestação duodécupla da natureza. Cada um destes 12 aspectos possui uma imagem invertida, uma projeção, um domínio refletor, uma esfera refletora.

Podemos dizer então que nosso campo de vida apresenta 24 aspectos naturais. Doze pertence à esfera material e doze à esfera refletora. Nossa roda de vida gira neste contexto, ou seja, nos 24 aspectos.

São 24 mistérios que podem ser compreendidos pelo homem. São 24 mistérios da dialética, da ilusão.

O campo de vida verdadeiro, aquele que almejamos, esta além destes 24 aspectos. Até aqui da para a gente ver que o trabalho de Ascenção, iluminação, etc... realmente é para poucos, apesar de estar à disposição de todos. Falo isto porque o mundo dialético é agradável para muitos e evoluir significaria deixar tudo para trás...
O campo de vida dialético é limitado por condições eletromagnéticas e é consistido dos 12 aspectos e dos 12 reflexos que se inter-relacionam como positivos e negativos.
Ao homem é facultado conhecer todos estes 24 aspectos, porém depois de ter estudado e compreendido todos eles vai se deparar com um limite instransponível, o Primeiro Mistério.
Por isto Jesus falou que seu reino não é deste mundo, Ele veio do Primeiro Mistério. Este mundo a que Ele se refere é o nosso, o dos 24 aspectos, onde tudo podemos fazer e criar para vivermos uma imitação da verdade. Tudo o que Jesus no ensinou esta dentro do da primeira onda, a do Conhecimento. A onda da Sabedoria só será conhecida para as pessoas que chegarem ao Primeiro Mistério. Reforço aqui, estamos dentro de um mundo de terceira dimensão onde reina os 24 aspectos e para ultrapassarmos esta barreira é preciso ascender, aumentar suas frequências para somente então acessar dimensões superiores.

Todos nós temos algo a que chamamos de átomo-centelha e se encontra no ápice do ventrículo direito do coração. O átomo original tem um principio muito peculiar, estranho ao restante da estrutura atômica da nossa personalidade. Ele tem uma constituição totalmente diferente e não pertence para a classe de substancias primordiais do campo de vida comum. É por isto que este átomo fica perdido no santuário do coração como um botão de rosa envolvido e protegido até que desabroche com a onda da Sabedoria. E para esta onda chegar até ele, necessariamente precisamos completar todo o ciclo da onda do Conhecimento, dos 24 aspectos. Deu para ter uma ideia de quão profundo é isto e de porque poucos chegam até este lugar?

Nosso universo, ao qual pertencemos, é mantido mediante leis eletromagnéticas e mediante certo efeito de gravidade diferenciado.
A terra é influenciada pelo sistema solar e pelo zodíaco.

Precisamos romper três leis magnéticas para a evolução, Ascenção ou qualquer nome que você conheça: A lei do Microcósmico, A lei do Sistema Solar e a lei do Zodíaco.
- Microcósmico – Significa que você já tem conhecimento da verdade e luta contra ela. É o seu conhecimento de dentro para fora. Aqui é preciso você ter controle e equilibrio de suas energias e das que entram e saem em seus corpos. Abro uma observação aqui, pois para este trabalho eu indico o conhecimento da Malha de Calibração Universal (artigos que postei há pouco tempo no site: www.sol777.net e que tem como titulo http://www.sol777.net/ArtigosSOL777/malhadecalibracao.htm e http://www.sol777.net/ArtigosSOL777/malhadecalibracao2.htm. Talvez algumas gravações de escuta eu já tenha mudado um pouco, pois a pratica nos trás mudanças, mas o conteúdo do texto esta bem atual).

- Sistema Solar – nosso sistema solar tem campos gravitacionais e magnéticos próprios, diferentes de muitos lugares do cosmos e é preciso ultrapassar estas forças também.
- Zodíaco Duodécuplo – Aqui talvez esteja a principal e responsável barreira de nosso sistema solar e de nosso planeta. Este lugar é comandado por arcontes, que são poderes dominantes e dirigentes que reinam no universo da morte (dialético). São formados por vários grupos e vivem nas estrelas do zodíaco. São deuses e governam em tudo o que esta abaixo deles, ou seja, os 24 aspectos. Fazem de tudo para que fiquemos cegos, sejamos escravos e nunca sair da roda da vida (morte) do reino que eles criaram. Em tudo o que você imaginar de ruim e negativo em nosso sistema solar, eles estão por trás.
Este zodíaco contorna nosso sistema solar. A hierarquia deles é muito grande e ali também estão a muitos que chamamos de anjos. São sob as ordens deles que tentam desacreditar e desviar muitas pessoas boas e de luz aqui em nosso sistema solar e principalmente na terra.

Estas 12 forças mantem o universo dialético fechado e o dirigem. Elas formam a instancia divina mais alta da ética e são assim formadas:
- a autoconsciência dialética
- o instinto dialético de posse
- a ideia dialética de fraternidade
- o conceito dialético de lar paterno, a ideia de concretização do reino de Deus sobre a terra
- o ideal dialético d força, coragem e heroísmo
- a ideia dialética de fecundidade
- a ideia dialética de harmonia da vida
- a ideia dialética de evolução que se exprime no ocultismo
- o sonho da idolatria dialetica
- o primeiro passo para a realização dessa ilusão de Deus no sentido mental
- o segundo passo no sentido ético
- o terceiro passo no sentido da manifestação material, que significa incessante dor.

Toda esta corrente duodecupla forma o grande cárcere da natureza da morte. São 12 deuses dos quais provem doze ideias, doze ilusões, doze trabalhos.
Estes doze deuses controlam tudo o que existe no interior do zodíaco.

Bem, este artigo é uma pequena explicação de porque sofremos tanto na terra, e uma visão do que é nosso universo. Estamos sim aprisionados magneticamente, pois somos seres magnéticos e por isto somos manuseados.
Mas paralelo a tudo isto, estamos também em algo que poderíamos chamar de um enorme laboratório, pois aqui em nosso sistema solar existem inúmeros seres de diversas raças e todos interagindo de uma forma ou outra. As lições aqui apreendidas servirão para o resto de nossa eternidade, acredite.
O momento de decisões esta chegando, para não dizer que já estamos dentro dele, uma transição de nosso sistema solar para um aumento de dimensão e elevação de frequência.
A separação do joio do trigo já começou, o julgamento já começou, e não existem juízes e nem testemunhas e muito menos advogados, a lei é simples, se nossa frequência (somos seres magnéticos, não se esqueça) for até um valor iremos para um lugar e se ela for além deste valor, iremos para outro lugar... simples assim. O juiz é você mesmo, você mesmo se absolve ou se julga culpado. Bom lembrar que aqui também não adianta palavras bonitas ou apenas alguns conhecimentos.

Notem também que em momento algum falei de “ religiões”...
O texto acima é bem claro, são muitas coisas a se fazer... e por isto resolvi escreve-lo pois achei conveniente repassar conhecimento e disseminar assuntos que todos deveriam ter um pouco de conhecimento, pois dizem respeito a nós mesmos.


Pesquisas:
O Atomo - Jean-Paul Auffray
O Campo - Lynne McTaggart
A Ciência e o Campo Akáshico - Ervin Laszlo
Os Mistérios Gnósticos da Pistis Sophia - J van Rijckenborgh

Muita proteção e luz a todos!!!

EU SOU O EU SOU
EU SOU RQ
Namastê
02/04/14
SOL777